PUBLICIDADE
Prédio do Pronto Atendimento de Manduri/SP, Comprometido em sua Estrutura Com Rachaduras Espalhadas.
08/08/2018 18:42 em Ciência e Saúde

   As Aparências Enganam   

 

 “ Por Fora Bela Viola, Por dentro Pão  Bolorento “

 

 

Assim está o Prédio que abriga o Pronto Atendimento do Município    de Manduri/São Paulo, situado na Rua Rio de Janeiro no Parque das Abelhas.
A velha edificação abrigou e serviu por muitos anos a antiga Santa Casa de Misericórdia da Cidade. Com a extinção desta, a Prefeitura passou a usa-lo , porém sua manutenção sempre foi com pequenos consertos como paliativos.
Hoje, sua estrutura está comprometida conforme rachaduras apresentadas por todo o prédio colocando em risco a integridade    daqueles que lá trabalham ou buscam atendimento diariamente.
A Recepção apresenta rachaduras consideráveis  bem como a sala de estabilização com abertura no teto , a sala reservada para acondicionamento de remédio com paredes mofadas e úmidas, chove dentro em alguns pontos, o corredor que dá acesso a um dos consultórios de atendimento com o piso solto, expondo sua base.
O mais grave: Nossa reportagem conseguiu registro latentes do descaso e da falta cuidados com a saúde das pessoas que utilizam-se diariamente daqueles local. Pasmem, um local onde se busca solução para os problemas de saúde, está colocando em risco esta saúde.
 
A caixa D’água que abastece, está sem a sua tampa   servindo de depósito de impurezas maléficas a saúde humana, tendo ao seu fundo, fezes de pombos e pardais e picumã e lodo gerado por pequenos pedaços de madeiras conforme fotos do local.

É um caso grave de Saúde Publica comprometendo todas as pessoas que se utilizam desta água que é servida e utilizada para as mais variados finalidades . Fonte: RCV / Texto/ Fotos Leto Freitas.

 
 
 
 
COMENTÁRIOS