PUBLICIDADE
Equipe do 5º GP de Manduri, Detém Três Elementos e Prende Arma, Munições e Cachimbo de Fumar Crack
18/08/2018 21:01 em Policiais

 Equipe do 5º GP e Manduri, Detém Três Elementos e Prende Arma, Munições e Cachimbo de Fumar Crack

BO    210/2.018

BO    211/2.018

A equipe Operacional do 5º GP de Manduri/SP, em Patrulhamento de Rotina pela Urbe, mais precisamente na Rua Espirito Santo , confluência com a Rua São Paulo, por volta das 23:30 hs, avistou um veículo da marca Volkswagen na cor vermelha com três elementos em seu interior, os integrantes da equipe CB - PM Valério e CB -  PM Freitas, puderam  identifica-los como velhos conhecidos da equipe policial por outras passagens.

 

OS elementos, ao perceberem a aproximação da viatura, seu condutor de pre nome André [ Vulgo Deca ] , passou a acelerar o veículo com o intuito de se distanciar da viatura que,  os acompanhou até o momento em que fez a abordagem padrão dos elementos. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles.

Porém, na vistoria e busca veicular, os policiais militares encontraram embaixo do tapete lado do passageiro, um revolver calibre 38 com três cápsulas intactas e no seu coldre parte superior mais três munições do mesmo calibre, além de mais cinco munições de calibre 32 . Diante da situação foi solicitado apoio dado por uma equipe de Força Tática, Uma Equipe Dejem de Cerqueira Cesar/SP mais o CNo sitio da ocorrência, os policiais foram à casa do segundo identificado de prenome Valdomiro que era procurado pela  justiça e se fazia acompanhar de seu irmão que assumiu a propriedade do revolver encontrado  pela polícia. Na residência de Valdomiro, este franqueou a entrada dos policiais para uma busca da suposta arma referente as munições de calibre 32 que não foi encontrada .Diante, dos fatos e circunstâncias, lhes foi dada a voz de prisão e todos conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade de plantão delegado Dr. Omar Zedan Vieira, ratificou a voz de prisão dada pelo militares, mantendo Valdomiro preso por ser procurado da Justiça, seu irmão por assumir a propriedade do revolver e o André popular  “Deca “, foi autuado administrativamente pelas irregularidade cometidas com o veículo.Com ele foi apreendido um cachimbo de fumar Crack que, ele mesmo afirmou aos policiais ter feito uso da droga a poucos tempos antes de ser abordado, após ser autuado, foi liberado enquanto os dois irmãos seguiram presos para a cadeia pública de Piraju e posteriormente para CDPs da Região.

Fonte: Policia Militar / Fotos RCv

  

 

COMENTÁRIOS