PUBLICIDADE
Fogo Destrói Prédio da Prefeitura Municipal de Águas de Santa Bárbara
20/08/2018 15:36 em Policiais

O prédio da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral Águas de Santa Bárbara/SP, situado no centro do município, foi objeto de destruição pelo fogo que,  segundo informações preliminares iniciou-se pouco antes das 23:00 horas, quando um representante legal, foi avisado  e efetuou o boletim de ocorrência junto a policia judiciária local , após ser informado esteve  no local onde tudo aconteceu.

Ao chegar no local o caminhão pipa da prefeitura já havia iniciado o combate ao incêndio e juntos, populares voluntários faziam por onde extinguir o fogo que tomou grande proporção diante da fácil combustão do madeiramento do prédio que é antigo. Policiais da cidade chegaram prontamente e se engajaram, e logo após,  houve a chegada com corpo de bombeiros de Avaré/SP.

  

Compareceu ao local o Delegado de Policia Dr. Omar Zedan Vieira, bem como o investigador de Policia Luciano, e que tal situação levou duas horas para controlar o fogo que, culminou com a destruição total do prédio, danificando diversas salas e a própria estrutura da velha edificação. Por determinação dos policiais civis o [ IC ] , Instituto de Criminalística da Cidade de Avaré/SP, compareceram   também  os peritos Fabiana e o fotógrafo  Carlos Alberto  para procederem a perícia no local. Imediatamente as investigações deram inicio ainda no decorrer do incêndio e hoje nas primeiras horas da manhã, os trabalhos estão voltados para a apuração do fato ocorrido no inicio da madrugada de domingo para segunda. Cabe, agora a policia civil deverá ouvir  as testemunhas indicadas pela Prefeitura, no sentido de se chegar a conclusão do real motivo que levou o prédio ao incêndio de tal proporção. Fonte: Rcv

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!