PUBLICIDADE
Candidato a deputado estadual Fernando Bitencourt de Santa Cruz do Rio Pardo, visitou os estúdios da Radio Cidade Verde Fm pela Segunda Vez
26/09/2018 22:05 em Politíca

O candidato a Deputado Estadual Fernando Bitencourt de Santa Cruz do Rio Pardo, no centro da foto, ladeado a sua direita pelo seu  amigo Silvio Brandini e a esquerda,  o Professor José Carlos Forte  Maia, no estúdo "  A " da Emissora Cidade Verde Fm em Manduri/SP, pela segunda vez neste período eleitoral de campanha.

O pretenso candidato, trás consigo muitas esperanças de ser eleito e apresenta os seus projetos que serão colocados em prática sendo eleito, e que representará seus quinze municipios aglutinados  como forma de poder atende-los de forma equânime, são eles : Santa  Cruz do  Rio Pardo, onde  exerce  sua profissão de Advogado espécializado na área trabalhista.

Fernando foi Secretário de Educação do Municipio de Santa Cruz do Rio Pardo, onde deixou a sua marca, ele que é tambem auditor, professor, foi Coordenador Nacional do Senai, inclusive nesta ocasião trouxe para Manduri, vários cursos que foram aproveitados por jovens na oportunidade desta realização. 

O jovem candidato, trás consigo muitas esperanças dentre elas  a de ser vencedor deste pleito no próximo dia 07 de outubro e ser um presentante na Assembleia Legislativa Paulista de quinze municipios por ele escolhidos para trabalhar junto a liberação de verbas que destinará aos municipios de : Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos, Salto Grande , Ipaussu , Manduri, Óleo, Taguai, Timburi, Fartura, Sarutaiá, Canitar, Espirito Santo do Turvo, São Pedro do Turvo e Piraju.

Um dos seus projetos que pretende colocar em prática e não abre mão é o de  conceder um café  reforçado as crianças nas porimeiras horas da manhã antes de ingressarem em suas salas de aulas. Podendo assim cada crianças estar devidamente alimentada  e dispostas  a receber os ensinamentos sem a apreocupação a fome.

Entende o pretenso candidato que, qualquer se humano  na mais tenra idade, deve estar alimentado desde as primeiras horas da manhã o que lhe proporcionará um desempenho satisfatório do seu cognito. Este é um de seus projetos que submeterá a apreciação de seus pares e que, fatalmente deverá ser absorvido e trará  excelentes resultados.

Em entrevista concedida ao âncora do Jornal da Cidade Leto Freitas, Fernando disse da sua disposição e que, em sendo eleito,  não mudará a sua postura e nem  a sua forma de tratamento para com as pessoas. De forma consciente e tranquila ofertou o úmero de seu telefone usado hoje e que doravante servira para novos contatos. Fonte/Texto /Foto  Arquivo . Rcv Léto Freitas.

 

COMENTÁRIOS