PUBLICIDADE
Período Eleitoral de 23 de outubro 2º Turno Ninguém poderá ser Preso se não em Flagrante Delito
21/10/2018 23:27 em Politíca

O Tribunal Superior Eleitoral Determina que...

A partir de terça feira dia 23 de outubro por fôrça da lei, ninguém poderá ser preso se não em flagrante delito. Todo cidadão ficará livre para praticar seu voto no dia 28 quando se completará o ciclo do segundo turno das eleições para presidente e governador.

A lei também prevê que, fazer boca de urna ou seja aliciar o eleitor para angariar votos é  considerado crime. O eleitor para votar deverá  apresentar o seu titulo e um documento oficial com foto. Observar o horário estipulado das 08:00 às 17:00hs.

A cabine é indevassável, e ninguém poderá registrar o seu voto  utilizando-se de celular ou outro meio . Na duvida ou  o caso em que uma urna apresente um problema,   o eleitor deverá dirigir-se ao mesario e solicitar oritentação. Os estabelecimentos comerciais ficam proibidos de vender bebidas alcoólicas.

Exerça sua cidadania votando conscientemente e respeitando o direito de voto dos outros. Vote de acordo com a sua consciência e escolha o candidato que em sua ótica seja o melhor e tenha propostas que vão ao seu encontro.

COMENTÁRIOS