PUBLICIDADE
Corrida a caminho da casa própria em Manduri, Ginásio de Esportes ficou lotado
23/10/2018 14:49 em Social

Frenesi e corrida para conquistar uma residência Popular em Manduri/SP

Como era previsto, na manhã de hoje populares foram ao ginásio de esportes local  com o intuíto de guardar um lugar para atendimento na entrega de senhas conforme edital divulgado. Nossa reportagem conversou com várias pessoas no local que afirmaram ter chegado nas primeiras horas da manhã de hoje.

A demanda por moradias populares é muito grande e o número de interessados chega a  triplicar. A prefeitura disponibilizou funcionarios dos mais variados setores do seu quadro , para oferecer um atendimento respeitoso para com  os populares, respeitando as normas inseridas no edital.

É, sobejamente sabido que, o anseio popular leva por vezes as pessoas ao extremo em termos de comportamento e ansiedade na expectativa de garantir um lugar. O que  se viu foi, um corporativismo latente entre aqueles que lá estavam, não permitindo intrusos. O  lamentável é que, as pessoas são ignorantes no quesito direito ou seja, desconhecem.

  

Por ver uma pessoa bem afeiçoada, com um carro morando em uma casa de aparência, pressuponhe que, ela não deveria estar ali para tomar o lugar de alguém, quando não é assim. O Edital é bem claro com suas  regras, basta interpreta-las como deve ser.

Neste momento, foi distribuido uma senha que garante o retorno do interessado no próximo dia 30 quando deverá apresentar documentos comprobatórios e submete-los a análise, dai então é que será consumado o cadastro dando o direito a prosseguir a caminho do sorteio que será feito em praça pública com a presença do povo, autoridades e representantes do Governo Estadual CDHU. Fonte Texto Fotos /Vídeos Léto Freitas.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!