PUBLICIDADE
Cecoman, realizou hoje em sua sede, a confraternização Natalina com a Presença física da Patrona Senhora Silvia Muller Godoy
08/12/2018 15:44 em Social

O Cecoman, Centro de Convivência de Manduri denominado " José Luiz Muller de Godoy Pereira ", entidade sem fins lucrativos, que acolhe e assiste crianças de baixo poder aquisitivo, dando-lhes alimentação, instrução de bons costumes, educação, lazer esportivo, atividades lúdicas, ensinamentos religiosos.

Recebe um valor ínfimo em relação ao que presta, verba esta vinda do poder público. Busca por meios próprios auferir recursos, bem como,  recebe contribuições e doações de pessoas as vezes dentro de anonimato, mantém com dignidade e respeito todos os seus assistidos.

O seu administrativo, paga profissionais competentes para exercerem suas atividades proporcionando as crianças um futuro promissor, fazendo - os tornarem cidadãos para se integrarem  ao seio da sociedade que os espera. Nesta época natalina, a senhora Silvia Muller Godoy, viuva do patrono Jose Muller", se faz presente e agracia a cada um dos assistidos com um mimo.

Esta prática ja se tornou marca no calendário da instituição e hoje foi realizada com  êxito e muita pompa, com as crianças  apresentando uma variedade de atrações aplicando todo os seus aprendizados no decorrer do ano que se encerra. 

   

   

   

   

Presentes na composição da mesa: O presidente da Entidade José Roberto Basseto, ladeado por , Domingos Fúdoli, Sergio Plácido Garcia, colaboradores voluntarios Osmir Palugan, José Maria Correa, Mota e sua esposa Rose, João Nascimento como vereador , Sebastião [ Voluntario ],  Pastor Wladimir e sua esposa Janaina, Assistente social , Senhora Silivia acompanhanda de sua filha Ana Helena.

É, preciso que se destaque com muito respeito as duas  cozinheiras que fazem as refeições diárias e as  servem a todos indistintamente  com igualdade, são queridas pelas crianças e tambem pelos seus pares. Foram momentos de regogizo para todos que contribuiram neste evento com  desfecho  final coroado de êxito, abrilhantado ao som da Banda Musical mantida pela entidade. Parabéns ! ao grupo Cecoman, desejamos um feliz 2.019.

COMENTÁRIOS