PUBLICIDADE
Piscina Pública emperrada a mais de um ano
16/12/2018 18:52 em Notícias Gerais

A piscina Pública de Manduri, está fora de operação e uso desde a abertura e licitação para uma reforma geral conforme placa afixada no local . Obra orçada no valor de R$ 182.500,00 ( Cento e oitenta e dois mil e quinhentos reais ), com inicio previsto para 19/06/2.017 e tèrmino em 19/12/do mesmo ano.

Portanto seriam 180 dias o prazo para a entrega da reforma em plenas condições de uso para a  população que tanto reclama. Hoje, 16 de dezembro de 2.018, registramos uma superficial pintura, maquiagem, externa e interna, segundo informações com o desejo da prefeitura entregar a população ao final deste mês .

Registramos conforme filmagem e fotos uma água esverdeada, sujeira ao fundo é claro que não será entregue desta forma, assim espera-se.. Todavia, para que a população possa fazer uso, o recinto deve estar em plenas condições com a sua acessibilidade [ AVCB ] para vestiarios e banheiros, bem como o alvará do corpo de bombeiros e a disponibilização de um salva vidas, coisa que desconhecemos estar dentro desta programação para entrega ao público.

  

 

O funcionario, permanente é tão somente preparado para cuidar da dosagem de produtos na manutenção da água oferecendo plenas condições. Portanto, não cabe a ele , exercer o papel de salva vidas. Além disto, as cercanias ao redor, os muros são baixissimos propciando as crianças a escalarem e buscar as aguas , correndo o risco de um afogamento. O que será um tragedia anunciada. Rcv Fotos : Arquivo pessoal Léto Freitas.

COMENTÁRIOS