PUBLICIDADE
Bens Públicos do Município de Manduri/SP, em total abandono, desleixo falta de respeito para com o bem Público
26/12/2018 12:18 em Esporte.rcv

Estádio Municipal de Manduri, em Total Abandono, descaso e desleixo  com o bem Público

O  Estádio Municipal, denominado " Márcio José Cabral " em total abandono, deteriorado caindo aos pedaços com a falta de zelo e vigilância. Vestiarios destruidos, servindo como ponto de encontro de usuarios  de drogas e praticantes de sexo. Muita sujeira cujas fotos registradas mostram a realidade existente.

Muros  quebrados , portão de entrada se abrir cai,  está preso pela corrente que circundada. No momento do registro fotografico e filmagem um dos gols estava com a rede ,  enquanto o outro não ! pressuponhe-se que, já fora furtada .

Recentemente segundo fonte fidedigna, ao ser realizado um evento no estadio municipal uma emissora visitante, retirou  , o vidro aquario [ vidro transparente ] da Cabine destinada para a Rádio Cidade Verde Fm, isto posto, teve a conivência da prefeitura e ou daqueles que respondem pela conservação do bem público.

Um descaso, verdadeira falta de respeito para com o dinheiro público de um um bem durável que carece tão somente de zelo, cuidados, vigilância, não é um bem descartavel .

   

   

    

    

O Estádio outrora , serviu como palco de grandes realizações de eventos esportivos no quesito futebol de campo. 

Considerado um dos melhores da região que, proporcionou  aos adéptos  deste esporte , momentos  de lazer, entretenimento até mesmo com familias completas em muitas tardes domingueiras . Hoje ,uma desastrosa administração com vendas nos olhos, deixando a desejar enquanto os bens públicos evidentemente  que não todos, ficam a merce da marginalidade.

Registramos, o nosso  inconformismo, indignação para com nosso estádio [ Estádio Municpal  ].

Dia, 23 próximo passado uma cena dantesca flagrada na referida cabine onde, um casal usuário de drogas em companhia de um presidiário usando  tornozeleira, usavam o espaço para consumir drogas conforme imagem.

Lamentavelmente  chegar a este ponto, quando poder-se-ia ser feita periodicamente um manutenção e vigilância evitando a depreciação do patrimônio público. Fonte: Rcv Texto/ Imagens arquivo Léto Freitas.

 

 

COMENTÁRIOS