PUBLICIDADE
Furto Consumado : Em Manduri na data de ontem dia 29 local Pronto atendimento.
30/01/2019 11:34 em Policiais

Furto Consumado : Em Manduri na data de ontem dia 29 local Pronto atendimento.

Segundo  o histórico do ocorrido: A vitima uma senhora que estava em companhia de seu filho menor de idade, aguardava a chamada para atendimento médico  sentada na mureta do ról de entrada do prédio do Pronto atendimento de saúde do municipio.

Em dado momento, a médica chamou pelo nome do seu filho para o atendimento quando ela deixara o seu celular na mureta que estava ao lado de seu corpo enquanto estava sentada. Assim que , levantou-se deu alguns passos a frente voltou-se para pegar o seu aparelho celular quando viu o individuo de pre nome " Jonatham conhecido como " Brio", arrebatar o equipamento, montou em sua bicicleta e deixou o local.

A policia foi acionada e no local a vitima passou as caracteristicas do individuo que já é conhecido dos policiais por estar sempre envolvido em fatos delituosos . Com as informações recebidas e sabedores dos locais por ele frequentados,  foram a pista de Skat que fica ao lado da piscina pública onde  foi visto e abordado pelos policiais que encontraram no bolso de sua bermuda, o parelho celular furtado a poucos minutos anteriormente.

  

 

Diante da materialidade do fato, foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido ao plantão onde foi indiciado por furto consumado e após enviado a Cadeia pública dse Piraju/SP onde aguarda audiência de custódia. Trabalharam nesta ocorrência cabo PM  Valerio e cabo PM Freitas. 

COMENTÁRIOS