PUBLICIDADE
Lago Ornamental situado na antiga " Mininha" volta a Apresentar sujeira e poluição
30/01/2019 14:52 em Notícias Gerais

Lago ornamental de Manduri, apresenta um visual dantesco aos olhos de quem por lá passa.

O lago ornamental da cidade de Manduri/São Paulo faz parte do cartão postal e é inconcebivel aceitar, admitir a situação em que se encontra  nesta data. A falta de fiscalização e punição por parte da Prefeitura, propicia ao Zé Povinho, sugismundos da vida a depositarem sujeiras tais  como : sacos plásticos, latinhas de refrigerantes e outros degetos tornando o local inapropriado para a busca de ar puro.

O local tem sido utilizado pela população para suas caminhadas matinais e aos finais de tarde em busca de qualidade de vida. A sujeira é proveniente da falta de cultura e educação de  determinada classe, uma minoria é claro  e aliada a falta de fiscalização pela prefeitura e uma política pública  com dispositivo para cobrança e multa para aquele que não respeitam o local.  Aqui também fica estampada a imagem clara da falta de respeito para com o poder público. Embaixo da placa disponibilizada pela Prefeitura" Proibido Nadar " dois elementos foram flagrados nas águas por nossa reportagem em plena luz do dia.

  

  

  

  

  

 

Lembrar-se somente na hora em que, a imprensa cobra não é plausivel.  A fiscalização deve ser continua, permante para que se mantenha o local e a agua não poluida. Parte de usuários, tem culpa por não respeitar o espaço de seus semelhantes detentores de educação e cultura.

Isto não isenta a cobrança da Prefeitura que é responsável pela fiscalização e manutenção e ordem pública de seus bens. Fonte : RCv Texto Léto Freitas / Imagens arquivo pessoal

 

COMENTÁRIOS