PUBLICIDADE
Cuidado com esta Armadilha
05/02/2019 23:47 em Notícias Gerais

O poder Público Municipal, visando fazer política depois de muitos anos de inoperância da piscina municipal, cujas empresas licitadas por inúmeras vezes, desistiram da obra  fazendo com que, esta não tivesse a sua continuidade .

A Prefeitura, mesmo tendo a sua disposição do valor  licitado, e não concluido, vem colocando seus funcionarios e maquinários para executarem de forma precaria reparos sem nenhum acompanhamento técnico,  liberou geral para a população que desconhece as armadilhas existentes nas dependências.

Fiação expostas em meio a água no piso, gato subtraindo energia da pista de skyte, escada da piscina em posição inadequada, a falta de acessibilidade para as pessoas deficientes e com necessidade especiais bem como banheiro específico.

Mais grave! sem exames médico, Ignorar exame médico é menosprezar a integridade e saude das pessoas, pois quando é permitida a entrada de qualquer um, sem o devido  exame médico o risco fica eminente de você contrair uma doença  levando por alguém. 

O risco de um indivíduo  cardiaco também faz parte deste contexto . Ouvimos usuários deste local dizer que, urina dentro  D'água , falta de disciplina na entrada da água com pessoas se expondo com intuíto de exibição ostentação  com malabarismo uns sobre os outros.

Infelizmente a população carente, desconhece estas irregularidades e só pensa em seu bem estar, somente quando algo pior vier  acontecer é que, vão se dar conta.

  

  

  

A piscina não disponhe de laudo expedido pelo corpo de bombeiros atestando sua regularidade no que concerne a segurança aos seus usuários.  Iludidos com a liberação, diante de uma onde de calor intenso , pouco se importam com os problemas da estrutura e por ignorância também .

Cuidado ! Você poderá ser vítima desta armadilha. Texto/ Ilustração  :  Arquivo Pessoal RCv Léto Freitas.

COMENTÁRIOS