PUBLICIDADE
POLICIA MILITAR NA TENTATIVA DE LOCALIZAR OS AUTORES DE UM ROUBO EM SARUTAIÁ/SP
17/02/2019 23:24 em Policiais

EM 15 DE FEVEREIRO DE 2019, POR VOLTA DAS 12H15MIN, A EQUIPE OPERACIONAL DA POLICIA MILITAR DA CIDADE DE SARUTAIA, ESTAVA DILIGENCIANDO OU SEJA, FAZENDO BUSCAS NA TENTATIVA DE LOCALIZAR OS AUTORES DE UM ROUBO OCORRIDO NA NOITE ANTERIOR A UM CAMINHÃO CARREGADO DE CONFECÇÕES (JEANS) O QUAL ESTAVA SAINDO DO MUNICÍPIO COM DESTINO A CIDADE DE SÃO PAULO, ONDE AS VITIMAS RELATARAM QUE TERIAM SIDO RENDIDAS POR DOIS INDIVÍDUOS ARMADOS, ONDE APÓS IMAGINAREM QUE ESTAVAM SENDO SEGUIDOS, ABANDONARAM O CAMINHÃO E FUGIRAM A PÉ, ADENTRANDO A UM MATAGAL.

DIANTE DOS FATOS EM POSSE DE TODAS AS INFORMAÇÕES POSSÍVEIS DAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS, VESTE, DE POSSE DESTES DADOS SURGIU UM SUSPEITO TENDO EM VISTA ESTE SER CONHECIDO NOS MEIOS POLICIAIS PELA PRÁTICA DO MESMO TIPO DE CRIME E PRODUTO, SENDO A PESSOA DE G.H.A.F.M. DE 23 ANOS MORADOR DO MUNICIPIO DE TAGUAI/SP O QUAL INCLUSIVE ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM ABERTO POR PARTICIPAÇÃO NO CRIME DE ROUBO EM UMA LAVANDERIA DE JEANS NA CIDADE DE FARTURA/SP.

ATO CONTINUO, A EQUIPE EM DILIGÊNCIAS ININTERRUPTAS, SEGUIU EM PATRULHAMENTO EXATAMENTE NA DIREÇÃO ONDE OS INDIVÍDUOS HAVIAM FUGIDO, SENDO QUE AVISTARAM EM UMA ÁREA DE VÁRIOS TERRENOS BALDIOS, A EXISTÊNCIA DE UMA PEQUENA CASA QUE APARENTAVA ESTAR ABANDONADA, AO ADENTRAREM AO IMÓVEL TIVERAM ÊXITO EM LOCALIZAR G.H.A.F.M. E W.S.L. DE 24 ANOS MORADOR DO MUNICIPIO DE DE MOGI DAS CRUZES/SP. DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO AOS MESMOS E CONDUZIDOS AO PLANTÃO POLICIAL, SENDO RECONHECIDOS PELAS VITIMAS COMO AUTORES DO ROUBO, ONDE O DELEGADO TOMOU CONHECIMENTO DOS FATOS E RATIFICOU A VOZ DE PRISÃO AOS AUTORES PELO CRIME DE ROUBO SENDO OS MESMOS RECOLHIDOS A CADEIA PUBLICA DO MUNICÍPIO DE PIRAJU/SP.

COMENTÁRIOS