PUBLICIDADE
Policia Militar e Comunidade Juntas em Confraternização no Cecoman
19/08/2018 16:40 em Esporte

Confraternização Amistosa Entre Policia Militar e a  Comunidade Manduriense  Representada Por Cidadãos Praticantes de Esporte.

 A Policia Militar do Estado de São Paulo, tem como Filosofia estar próximo da Comunidade onde quer que estejam. A população de bem na sua grande maioria vê o trabalho da Polícia como defensores da malha da sociedade pois, são eles por vezes que chegam a dar  a sua própria vida em defesa de um cidadão ou cidadã.

Tem como princípio, fazer o trabalho ostensivo, preventivo onde a sua farda é símbolo da ordem e a sensação de segurança. Em todas as ações praticadas por meliantes, os bravos homens da polícia militar,   tomam a frente buscando sempre  a solução com o diálogo, quando isto não é possível, emprega-se os meios técnicos não letais e sempre dentro das normas  pregadas pela corporação.

Em casos extremos, não havendo o importante diálogo com a parte do marginal e este se insurgindo contra uma equipe de maneira agressiva, esta injusta agressão, será   rebatida a altura para assim preservar a integridade do policial. Mas, sempre primando pela legalidade. A corporação com um número acima de cem mil homens em suas fileiras distribuídos em todos os municípios do Estado..

Para selar esta filosofia, um jogo de futebol soçaite foi realizado neste sábado dia 19/08/2.018  no campo do  Cecoman, e seus membros trouxeram inclusive pessoas da família tais como esposa, filhos, sogro, cunhado e amigos, num gesto de confraternização entre povo e polícia, demonstrando que só assim, uma comunidade conviverá em harmonia com a força de segurança. Policia militar. Presentes e participantes, Cabos Valério, Freitas, Caldeira , Toledo , Sargento Meana, Tenente Pablo e Capitão - PM Sandro Zanardo  todos pertencentes ao 53º BPM/I sediado em Avaré/SP. Policia Militar   Pode Confiar  !!!!  Texto : Ilustração RCv Léto Freitas.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!