PUBLICIDADE
Seletos Alunos da Escola Estadual Miguel Marvulo de Manduri/SP, praticam gesto de Filantropia
31/08/2018 18:51 em Notícias Gerais

Um grupo seleto de alunos da Escola Estadual Miguel Marvulo de Manduri / São Paulo, num gesto de filantropia, idealizaram promover uma campanha de arrecadação de caixa de leite para o Lar São Vicente de Paulo de Manduri. É, sobejament e sabido que  a instituição atua sem fins lucrativos e depende da solidariedade daqueles que dispõem de tempo ou fazem doações em numerários para que, a diretoria possa proporcionar aos seus internos uma dignidade em seus modos de vida .

Os alunos : Eduardo, Felipe , Iago, Cristiano, Maria Eduarda, Victor , sob o comando da ilustre Professora Tarsila Melicio Osório, Orientadora  aprovou o nome Iluminando Sorriso sugerido para o trabalho do grupo,  em pról do lar Manduriense. Na qualidade de orientadora a jovem professora os acompanha supervisionando o despreendimento de todos em busca de algo que possa minimizar a manutenção dos idosos.

O grupo, já tem marcado para o próximo dia 03 de setembro próximo , um ensaio de musicas na segunda feira as 14:00 horas que, será realizado nas dependências da sede  da Associação Mãos Amigas de combate ao Câncer Manduri,para posteriormente apresentar aos internos do lar . Os ensaios  serão no espaço  de outra entidade merecedora de apreço pelo trabalho que  faz objetivando proporcionar aos  combalidos pelo câncer.

Dando-lhes o mímino  de dignidade em sua alimentação para suportar os males causados por essa terrível doença.  Parabéns ! Aos idealizadores deste feito e estenda -se a professora que contribui com o seu apóio. Jovens de atitudes e sentimentos  demonstrando o cidadão de amanhã. Texto e Fotos / Léto Freitas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!