PUBLICIDADE
Elza Paes - Funcionária da Prefeitura Municipal de Manduri ocupante do cargo de " Margarida " Limpeza Pública foi a Sorteada.
09/09/2018 20:27 em Notícias Gerais

Elza Paes da Silva - Funcionária da Prefeitura Municipal de Manduri ocupante do cargo de  " Margarida " Limpeza Pública foi a Sorteada.

 

O sorteio de um aparelho Bombox, 4x1 oferecido pela Droga Nova, para os clientes da farmacia do carlinhos, foi realizado no sábado as 16:00 hrs com a presença de pública que lá estava. Dentre   as dezenas  de cupons, a sorte foi ao encontro de Dona Elza Paes, pessoa simples, funcionaria da Prefeitura municipal de Manduri/SP, que ocupa o cargo de margarida o qual exerce com orgulho

 

Elza, já chegou a ter o seu trabalho reconhecido pela Câmara Municipal no  passado e é admirada por toda a população Manduriense e que, faz  seu trabalho da área central da cidade, cumprindo rigorosamente com o seu dever e correspondendo. Dentre as dezenas de funcionarias que prestaram  concursoS para serviços gerais, somente ela está no seu lugar, as demais todas com  desvio de cargos  , o que se não é ilegal considera-se imoral.

A senhora Elza  Paes da silva que é detentora de uma certa idade,  sim poderia estar ocupando o trabalho que faz em um local interno não se expondo as intemperes do tempo , a titulo de sugestão a estação rodoviaria local, seria um lugar para acomoda - la . Para o seu  lugar, uma pessoa mais jovem que está em desvio de cargo / função. É,   sobejamente sabido que tudo isto por indicação de politicos, ou com grau de parentesco  ou  de influência na máquina administrativa.

Uma vergonha a pessoa prestar concurso público para um cargo de serviços gerais é porque, o seu grau de estudo não lhe permite outro cargo qualquer.

Não é demérito algum, mas que se faça jús  à aqueles que se preparam para  os concursos " nem sempre confiaveis " para obter vantagens ocupando lugar que por justiça, não seria o seu. Fonte: Fotos / RCv Leto Freitas.

 

COMENTÁRIOS