PUBLICIDADE
Moradores do Julieta são fotografados a caminho do deposito de lixo a 100 metros de suas casas
20/09/2018 00:50 em Notícias Gerais

Morador é flagrado quando descartava  entulhos em Via Pública no Bairro

Julieta em Manduri/São Paulo.

Morador, flagra o momento exato em que um seu vizinho descartava entulhos e lixo verde, em terreno vazio na confluência das Ruas Domingos Palugan X Rua Antonio Ferruci no Bairro Julieta em Manduri/SP.

Uma prática que ele vem fazendo a muito tempo, agora foi possível flagrar com imagem o momento de sua atitude em que mostra a falta de cidadania, desprovido de cultura e educação.

Os entulhos são frutos de uma reforma que está sendo feita em sua residência que fica a 100 metros do local, usando um terreno aberto para depositar o lixo produzido por ele.

A falta de fiscalização por parte da Prefeitura demonstra a sua incompetência e falta de ação contra estes transgressores das regras e leis existentes no código de postura municipal.

Código este que, nem a Própria Prefeitura faz observância. Os próprios da municipalidade não estão em conformidade com o que preceitua seu código; dai, como exigir de outrem se não faz a lição de casa.

Até quando, o povo de bem, educado, ordeiro, disciplinado terá que conviver com gente dessa espécie? Fonte/Fotos RCv Léto Freitas

  

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!