PUBLICIDADE
Tempestade com ventos de aproximadamente 100 km por hora, Fez estragos em Iaras/SP
20/09/2018 19:15 em Notícias Gerais

 Uma residência no Bairo São Benedito, foi palco de destruição de parte do muro e entrada da residencia. Calcula -se que os ventos na madrugada de 19 para 20, foram fortes de mais, levando tudo pela frente. Arvores como esta que caiu na Rua João Antonio  Abdala , existente a mais de 15 anos , veio abaixo com  a sua raiz exposta a flora da terra.

No momento do vendadaval, os moradores não  estavam em casa e só tomaram conhecimneto na data de hoje dia 20 quando recebeu a informação do ocorrido uma vez que, estava fora do municipio. O local, no momento do fato, não tinha veiculo nem pessoas passando próximo, até porque, vizinhos desta casa, usam a sombra da referida árvore com os seus respectivos veiculos as margens da calçada.

A prefeitura municipal de Iaras, máquinas, caminhões foram para o local e fizeram os primeiros atendimentos até a chegada da companhia de  energia elétrica para bloquear o fornecimento uma vez que, os galhos tocaram e ficaram sobre a  um parte da fiação da rede centra.

Para o proprietário , ficaram  as despesas com reparos de muro e portão que serão reparados nas próximas horas. Fonte/Fotos RCV Léto Freitas.

  

 

    

   

  

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!