PUBLICIDADE
Conjunto Habitacional Pedro Nicolau Arbex em Manduri , caminha a passos largos
21/09/2018 10:16 em Notícias Gerais

Conjunto Habitacional Pedro Nicolau Arbex, situado em Manduri/São Paulo

A demanda por moradias no município de Manduri é grande uma vez que, sua população vem aumentando gradativamente.

O conjunto considerando a Fase 1 – vai chegando ao final no quesito   de acabamentos para as primeiras [ 56 ] unidades previstas para serem entregues  conforme cronograma do governo. CDHU.

Concomitante, outras [ 100 ] , unidades estão sendo construídas na mesma área visando atender o desejo de centenas de pessoas que aguardam anciosamente uma casa  própria e digna para morar.

A construtora encarregada pela obra após licitação,  tem se desdobrado e aplicado todas as suas técnicas que são acompanhadas por um Engenheiro e fiscalizada por membros da Caixa Econômica Federal.

As edificações são feitas com matérias de boa qualidade, mão de obra especializada e qualificada o que, garante uma solides nos imóveis a serem entregues as pessoas que vem sonhando e acalentando o momento de sua contemplação.

Só assim, muitos deixarão de pagar alugueis, outros passarão a oferecer mais conforto aos seus a familiares e a si próprio. O conjunto, já tem ruas com suas respectivas denominações tais como: Rua Dr. João Walter Devidé, Rua Carmem R. de Almeida, Rua Luiz Bravin , Rua Professora Maria Manuela Galliego Parro, Rua Benedito  Bonini , Rua Maria Barbosa Francisco, Rua João  Batista Alonso.

É, preciso que o municipio busque estruturar-se de forma que possa atender aos anseios de muita gente em busca de uma casa própria e para isto, espera-se esteja com sua infra estrutura garantida para dar respaldo aos empreendimentos aqui estabelecidos visando sempre o cidadão. Fonte/RCv Léto Freitas / Fotos : Claudiney

Ressalva: A matéria sofreu retificação.

   

    

   

 

 

 

COMENTÁRIOS