PUBLICIDADE
Não basta ser somente policia, tem que ser Cidadão e Profissional
14/10/2018 19:29 em Policia

Policiais Militares Profissionalismo acima de tudo

Toda e qualquer profissão  requer do homem, um quesito  de suma importância o profissionalismo. Assim, ficou compravado mais uma vez que, a policia militar do Estado de São Paulo, disponhe em suas fileiras de  milhares de  agentes de boa indole, cumpridores de seus deveres e de manter a  ordem pública com  coragem e  Profissionalismo, agindo dentro da legalidade.

Uma equipe Dejem, composta pelos Cb-PM Oliveira e CB-PM Valério, pertencentes a 2º Cia sediada no municipio de Piraju, do 53º BPM/I de Avaré/SP,  foi acionada por seguranças e populares que frequentavam o Recinto de Festas e Exposições Prefeito Claudio Dardes, onde estava sendo realizada uma festa comemorativa ao dia das crianças, e que,  uma delas segundo as  informações teria se engasgado.

A equipe, prontamente entrou em ação, e conseguiu com suas técnicas e profissionalismo, arrebatar a criança do local e transporta-la para o pronto socorro local que, de imediato prestou o socorro complementar. Segundo informações obtidas, a criança após atendimento ficou a disposição de uma equipe médica em observação.

Há, que se registrar o pronto atendimento por parte dos policiais que mostraram técnicas e profissionalismo tirando a criança vitima do perigo. devolvendo-lhe a vida e o bem estar de seus familiares. A policia militar uma instituição da segurança pública que, por vezes, umas poucas não tem o reconhecimento merecido do trabalho que presta a comunidade até mesmo por parte de algumas autoridades e pessoas da população.

Mas,  a que se enaltecer o trabalho destes abnegados homens, corajosos, destemidos que dão as suas  próprias vidas em defesa da população. Parabéns ! aos integrantes da equipe desta ocorrência. Fonte : RCv Léto Freitas.

COMENTÁRIOS