PUBLICIDADE
Escolinha Craques do Futuro de Manduri, faz amistoso contra Bernardino de Campos
20/10/2018 12:34 em Esporte

Formadores de Craques do futuro, realizam jogo amistoso na Arena Vitolo em Manduri

A escolinha Craques do Futuro de Manduri/ SP, após trinta dias de efetivo exercicio com as crianças, tendo a sua frente o professor Eduardo [ Goabinha] , com o apoio do José Roberto Basseto , agendaram para este sábado dia 20 de outubro a realização de um jogo amistoso contra uma equipe de  crianças de uma escolinha de Bernardino de Campos que, é dirigida por Renan.

A realização deste evento foi tomada com o intuíto de  promover uma integração entre os pequenos atletas e proporciona - los como lazer juntando-se as teorias ministradas no decorrer deste periodo inicial. Goiabinha [ técnico da equipe Manduriense ] disse a nossa reportagem que o interessante desta contenda é avaliar o despreendimento das crianças dentro de campo.

Qualquer resultado não seria levado em conta  por ele , porque sua busca é pelo aprimoramento de seus pequenos atletas, os resultados advirão com o decorer do tempo . Este encontro servirá para a desinibição de alguns  pequenos atletas e comportamento diante de adversários e público.

A equipe Bernardinense chegou nas dependências da arena vitolo em um micro ônibus particular, trazendo em sua bagagem o desejo de que suas crianças demonstrassem todo o aprendizado até esta data , levando-se em conta o tempo inicial do projeto.

                                                     

 A composição da equipes : Manduri Idade de 6 a 9 anos .  Otávio Roque, Murilo, João Paulo,Otavio, Enzo [ Goleiro]  e João/ Técnico Eduardo  (  Goiabinha  )

Bernardino de Campos : Ryan Vinicius, Doamênico, Jão Pedro ( goleiro) ,Luis Guilherme, Bruno,Guilherme -Técnico Renan. Fonte : Texto / Fotos  -  Rcv Léto Freitas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!