PUBLICIDADE
Manduri, não merecia ter a sua principal Praça da Matriz com o seu Jardim e banheiro público em estado Deplorável.
29/11/2018 23:23 em Notícias Gerais

Manduri, não merecia ter a sua principal praça da Matriz  com o seu jardim e banheiro público em estado deplorável.

O gramado , a muito tempo pisoteado, apresentando falhas, guias internas sem pintura, bancos sujos, pichados, até quebrado. As vésperas da comemoração com desfile cívico bem como outras atividades e na sequência o natal, flagramos o banheiro público interditado com tapumes ou seja lacrados. Uma placa indica reforma que a vários meses teve seu início e até esta data encontra - se uma obra inacabada, quando deveria estar em plenas condições de uso por aqueles que frequentam e visitam nossa cidade diariamente.

Afinal, o que falta nesta administração? O povo, merece ter os seus bens públicos em condições de uso e ser informados de seus reparos. O que não ocorre e causa uma indignação por parte da comunidade que merecei ter sua praça matriz com um visual mais agradável. Vejam a discrepância dos bancos existentes na parte frontal do Cecoman em relação aos da Prefeitura acima especificados. O Cecoman, possui os mesmos bancos que a prefeitura todos fabricados na década de 1.960, porém utilizando-se de profissional da cidade, tem feito restauração e recuperando-os dando um novo visual. A prefeitura será que desconhece esse processo ou está desprovida de verbas para tal?

  

  

  

  

 

As guias da Avenida Brasil, foram pintadas com cal dando um aspecto agradável, mas contrasta como o seu jardim em pleno período de festividade cívicas e estado deplorável. O trecho da Avenida Brasil entre a Rua Pernambuco e confluência com a Rua Piauí, esteve por vários anos interditada por existir no centro do leito carroçável um poste de iluminação. Pasmem os senhores que, foi retirado poste, as lajotas foram repostas, más um canto da guia na ilha central que estava quebrada no lado da Rua Piauí, foi pintada esta semana sem o devido reparo, verifiquem na foto. Afinal, o responsável por esta área de trabalho não se mostra preparado para exercer sua função.

Um ponto concordamos com a Prefeitura, o enfeite colocado no lago ornamental feito dentro de suas possibilidades deu um toque nas noites, 

por este feito, parabenizamos a iniciativa. Manduri, sempre. !!! Fonte: Texto Fotos/ Arquivo Pessoal Léto Freitas.

COMENTÁRIOS