PUBLICIDADE
Defesa Civil de Osasco, é agraciada com Quatro Motos pela CGM Guarda Civil Municipal
20/02/2019 22:45 em Notícias Gerais

Defesa Civil de Osasco é Contemplada com Quatro Motocicletas Usadas anteriormente pela GCM  Municipal do Municipio.

A defesa civil de Osasco, órgão de segurança do município, foi agraciada com quatro motocicletas que ate então tinham sido usadas outrora pela GCM- Guarda Civil Municipal de Osasco, cujo Comandante é Inspetor Raimundo e Sub Vaz, valendo – se de suas prerrogativas legais, cedeu em caráter definitivo quatro motocicletas a corporação.

Os veículos receberam nova pintura e adesivagem com a sua logo marca que foi patrocinada pela Empresa privada “ Viação Osasco” parceira. Definidos os quatro agentes motociclistas, são eles: Prado, William, Paiva, Lucas. Estes veículos farão parte da frota existente na Defesa Civil, que servira para o atendimento quando forem acionados.

Hoje, dia 20 de fevereiro, na sede da Defesa Civil, foi realizada em uma singela solenidade,  na Rua Jose Júlio 333, Jardim Sindona em Osasco, a entrega das referidas motos onde estiveram presentes, o prefeito Municipal Rogério Lins, o Coronel PM Virgulino Secretário do Secontru , o Presidente da Câmara Municipal Ribamar , o Secretário da SA, , Secretaria da Administração, Delbio Teruel, o vereador Josias da Juco, o Coordenador da Defesa Almir do Nascimento – o Mille, o senhor Adilson Custódio Moreira ( Adjunto ).

 

 

Aos convidados, foi oferecido um almoço pela Defesa Civil, ato continuo uma confraternização. Parabéns, ao Comandante Raimundo que , acatou a solicitação do Prado, encarregado da frota da defesa Civil, e população que será beneficiada com esta agregação. Texto e fotos Léto Freitas .

COMENTÁRIOS