PUBLICIDADE
Osasco completa 57 anos de Emancipação Politica Administrativo e entrega a sua população um Hospital para Cães e Gatos
23/02/2019 23:38 em Notícias Gerais

As 57 anos  completado , Osasco e sua população canina e felina ganham Hospital  Veterinário .

O município de Osasco, situado na grande São Paulo, comemorou no último dia 19, seus 57 anos de Emancipação Politico Administrativa, e dentre a sua programação comemorativa, estava inclusa a Inauguração do primeiro Hospital Veterinário para atender o município e demais da região Oeste.

A Praça Pet do Parque municipal situado no Jardim Wilson, ao lado do hospital, tendo  disponibilizado  aos pets e agora passou por uma revitalização proporcionando uma amplitude ainda maior para seus frequentadores. Uma praça de alimentação foi montada para servir a população que compareceu para prestigiar o evento .

Este espaço é reservado para exposições de animais felinos e caninos, e passeios aos finais de semana, domingo e feriados. Um bom publica especialmente aqueles que são adeptos e defensores dos bichos. Compareceram autoridades e políticos: O prefeito Rogério Lins , sua esposa a primeira dama Aline e também presidente do fundo social, Secretários, Marcelo do meio ambiente, vereadores tais como Josias da Juca, Ralf, Pelé da Cândida, Jair Assaf , Toniolo , a deputada Federal Renata Abreu, Batista da Comunidade, Alex da Academia, vereador e presidente da Câmara Ribamar , Ricardo Silva, e deputados estaduais que vieram prestigiar o evento.

 

 

O hospital atenderá a população Osasquense e adjacência, principalmente a mais necessitada, dando aos seus animais atendimentos médico veterinário. Apuramos que, visitaram o local com seus pets, moradores de diversos município da região Oeste.

Uma particularidade chamou à atenção de boa parte do público que esteve no local do evento. Um cão de Nome Max, raça Goldem Retriver de 08 anos ( oito ) cuja proprietária Maria dos Reis Alencar que estava acompanhada de sua jovem filha Giovana Alencar estudante, residentes em São Paulo.

O animal apresentava uma anomalia provocada por uma necrose após uma cirurgia de seu intestino onde estava alojado um tumor cancerígeno. Max, a partir de então, teve suas patas amputadas, bem como o seu rabo e o focinho necrosado . Mesmo diante desta situação sua proprietária e família, respeitando o direito de viver e o amor contido entre eles e o animal, cuidam com carinho e dedicação.

O cão, usa fraldão, recebe sua alimentação e água de forma fácil, e o mais importante , o carinho de seus proprietários. Um exemplo de respeito ao animal dando-lhe a chance de buscar sua cura através da quimioterapia para combater o câncer. Se você entender que o Max é merecedor sua ajuda, faça contato com sua proprietária através do telefone 011 – 943.01.14.53 Dê amor e atenção ao seu animal. Não o abandone jamais Alimente o seu animal com responsabilidade , não acorrente o seu amigo de estimação, não venda e nem compre um animal !!!! Doar, sim : Texto- Fotos Léto Freitas. RCv \ Mais fotos em  Galeria ( Album ) na página inicial .

Adendo : O cão Max hoje é assistido pelo Insituto Luiza Mél  onde faz quimio , mas carece de outros itens, ajudem vale a pena oferecer-lhe a vida .

COMENTÁRIOS