PUBLICIDADE
POLÍCIA MILITAR REALIZA SOLENIDADE PARA ABERTURA DOS TRABALHOS DO PROGRAMA ESCOLINHA DA PM 2019
03/03/2019 00:58 em Social

Nesta sexta-feira, 01 de março de 2019, tivemos a abertura dos trabalhos do Programa Escolinha da PM 2019 O evento ocorreu na sede do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, onde estiveram presentes várias autoridades civis e militares. Na oportunidade 50 alunos da Escola Municipal Ana Novaes de Carvalho puderam dar início as atividades para o ano de 2019, em uma iniciativa do 53º BPM/I. o Programa visa alcançar a marca incrível de 1.000 crianças da rede municipal de ensino que deverão visitar as dependência do Quartel da Polícia Militar para frequentarem a Escolinha da PM no ano de 2019.

 

Nessa visitação as crianças obtêm noções sobre cidadania e civismo, participam do hastear Bandeira Nacional, juntamente com o canto do Hino Nacional Brasileiro, podendo ainda participar de atividades recreativas bem como tirarem fotos nas viaturas policiais. O Programa Escolinha da PM é destinado a crianças que participam do Programa do PROERD, dentro da rede municipal de ensino. O Programa tem como Instrutores o 2º Sgt PM Rafael e Cb PM Miriam, além dos Instrutores do PROERD, com todo apoio da Seção de Relações Pública da Unidade, bem como da essencial parceria com a Secretaria de Educação de Avaré.

No dia de hoje todas as autoridades foram recepcionadas pelo Comandante do Batalhão, Tenente Coronel PM José Semensati Junior, que teve a honra de receber e apresentar para nossa região o novo Comandante do Policiamento do Interior S7, Coronel PM Willians de Cerqueira Leite, bem como as autoridades, Coronel PM Luiz Cezar Junior, eterno comandante do 53º BPM/I, Tenente Coronel PM Osmar Amardo dos Santos Júnior, Comandante do 12º Grupamento de Bombeiro de Bauru, Tenente Coronel PM Glauco Rogério Ribeiro Alves, Comandante do 50º BPM/I-Itú, Tenente Coronel PM Luiz Gustavo Toaldo Pistori, Comandante do 27º BPM/I – Jaú, Doutor Rubens Cesar Garcia Jorge, Delegado Seccional da Polícia Civil de Avaré, Senhora Josiane Aparecida Lopes de Medeiros, Secretaria Municipal da Educação de Avaré, Doutor Claudio Mansur Salomão, Mantenedor da Faculdade Eduvale de Avaré, Sérgio Luiz Fernandes, Vice Presidente da Câmara Municipal de Avaré, Flávio Eduardo Zandoná, Vereador da cidade de Avaré, Rogério Rodrigues, Presidente da Comissão de Filantropia OAB de Avaré, Flávio Theodoro Reis, Diretor Técnico do CR de Avaré, Pedro Mansur Salomão, Diretor da Rádio Jovem Pan e o Jornalista Marcelo Sabuguinho de Castro, todos os convidados se sentiram honrados com a presença das queridas crianças da Escola Ana Novaes de Carvalho, que emocionaram a todos cantando o Hino Nacional Brasileiro.

  

No evento houve também entrega de medalha da Escolinha da PM ao Cmt do CPI-7, para a Secretária Municial de Educação de Avaré, e para o Cmt do 27 BPMI-Jaú, como forma de reconhecimento e apoio à Escolinha da PM.

POLÍCIA MILITAR VOCÊ PODE CONFIAR!  #podeconfiarpmesp

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!