PUBLICIDADE
Radialista Leto Freitas Foi Agraciado com Moção Proposta Pelo Vereador Josias da Juco de Osasco/SP
23/03/2019 18:45 em Notícias Gerais

Radialista Manduriense recebe Moção da  Câmara Municipal de Osasco/ São Paulo.

O radialista Wellington da Silva Freitas [ léto freitas ] militante na Imprensa de Manduri/São Paulo, ultimamente tem acompanhado o trabalho legislativo da Câmara Municipal de Osasco, e dando divulgação bem como acompanhado sessões ordinarias. O vereador Josias da Juco, através  de oficio número 66 / 2.019 encaminhou moção de reconhecimento pelo trabalhado do radialista.

A propositura foi submetida a a preciação dos edis na sessão de 26 de fevereiro do correntre ano e aprovada por unanimidade, recebendo  o número 00055/2.019. [ A que se ressaltar que o homenageado não é jornalista e sim radialista ] , e tem acompanhado os eventos realizados no municipio dentre eles  : A entrega do Hospital Veterinário Gratuíto de Osasco/SP, A solenidade de entrega das Motocicletas personalizadas destinadas aos serviços da Defesa Civil em sua sede no municipio. O proponente acompanha o trabalho de Léto Freitas em seu meio de comunicação onde está a emissora de rádio denominada " Rádio Cidade Verde Fm" no municipio de Manduri/São Paulo. Um trabalho voltado à comunidade e o bem estar da população, sua caracterisitca é marcante por ser crítico e cobra as autoridades local. Rcv      

  

  

  

   

   

Demais fotos dos eventos inauguração do hospital e Entrega das Motocicletas a Defesa Civil na galeria de fotos. Fotos/ Léto  Freitas/ Arquivo  Pessoal.

 

COMENTÁRIOS