PUBLICIDADE
Câmara Municipal de Osasco/São Paulo, faz convite ao Radialista Léto Freitas
23/04/2019 15:45 em Social

Professor Daniel Barbosa Andrade  Será Homenageado no Teatro Municipal em Osasco/São Paulo.

A Rádio Cidade Verde FM, na pessoa de seu representante legal e Repórter Léto Freitas, recebem convite da Câmara Municipal de Osasco/SP, para participarem e registrar a solenidade civica em Sessão Solene quando da entrega de Medalha " Antonio Raposo Tavares e Diploma Cidade de Osasco ao professor Daniel Barbosa Andrade e Placa Comemorativa à Banda Musical da Juco, conforme decretos legislativos numero 40/2.014 e 33/2.018 reespectivamente de autoria do vereador Josias da Juco.

A solenidade será no dia 12 de Maio do corrente ] domingo]  horário 09:00 horas no Teatro Municipal Glória Giglio, situado na Avenida dos Autonomistas nº 1.533 Vila Campesina Osasco/São Paulo. o Convite expresso do vereador e Presidente da Câmara Ribamar Silva, a quem a diretoria da Emissora agradece imensamente.

O professor Daniel, atuou na área da Educação Estadual , esteve à frente da direção de varias  escolas  do municipio no âmbito Estadual , foi também Dirigente Regional de Ensino, Advogado militando por vários anos no municipio,  também um político que usava a sua sabedoria para contribuir  o povo Osasquense.

O vereador Josias foi integrante da " JUCO" Juventude Cívica de Osasco e teve como seu orientador na ocasião o professor Daniel , hoje patrono   da entidade . Na ocasião transmitiu conhecimentos, ordens, disciplina e respeito para com os valores civicos sempre respeitando a hierarquia  na entidade.

Endidade esta que atrelada a Prefeitura Municipal, propcia encaminhamento dos jovens as Empresas dando-lhes a oportunidade de exercerem um  trabalho , exigindo que estudem para buscarem um definição e realização no trabalho. Fonte: Texto   Léto Freitas.

COMENTÁRIOS