PUBLICIDADE
Polícia Civil de Iaras recupera duas armas de fogo furtadas de professor aposentado
27/04/2019 15:12 em Policia

Polícia Civil de Iaras recupera duas armas de fogo furtadas de professor aposentado

Policiais civis recuperaram na tarde de sexta-feira, dia 26/4/ 2.019 , dois revólveres furtados do interior de uma residência situada à Rua Padre Anchieta, em Iaras.

O crime  segundo o boletim de ocorrência , ocorreu na madrugada do dia anterior. O proprietário, um professor aposentado  não estava no local. Além das armas de fogo já localizadas, também foram subtraídos da residência outro revólver e uma garrucha, bem como diversas garrafas de bebidas alcoólicas como uísque e vodka, além de peças de roupa e outros objetos. As diligências prosseguem no sentido de encontrar esses pertences.

Segundo a Delegacia de Polícia, um menor foi o autor do delito. Ele teve acesso a casa depois de escalar o muro e arrombar uma janela. Revirou todos os cômodos e levou o que conseguiu carregar. O imóvel não tem alarme e nem câmeras de segurança.

Dois homens conhecidos no meio policial são apontados pela Delegacia como os receptadores dos revólveres recuperados. As armas, no entanto, não foram localizadas com eles, por isso a Polícia Civil de Iaras não deu detalhes do caso. A próxima etapa é reunir elementos suficientes para provar a autoria dos crimes.

Um inquérito policial foi instaurado para a continuidade das investigações. No caso do menor, será elaborado procedimento de ato infracional. O documento será encaminhado para apreciação da Vara da Infância e Juventude do forum  de Cerqueira César.

COMENTÁRIOS