PUBLICIDADE
SESSÃO ORDINÁRIA CAMARÁRIA EM MANDURI/SÃO PAULO
27/08/2019 16:13 em Politíca

NA NOITE DO DIA 26/08/2019.

12ª SESSÃO ORDINÁRIA

CÂMARA MUNICIPAL DE MANDURI

“Antônio Fiorucci”

INDICAÇÃO N.° 0159-2019

INDICO ao Executivo, que realize melhorias na Academia da Saúde e Fisioterapia, implementando a instalação de ar condicionado, espelhos, armários para os usuários guardarem seus pertences, manutenção / reforma do prédio e atendimento do profissional nutricionista.

JUSTIFICATIVA

Tal proposição se faz necessário por tratar de ambiente de promoção da saúde, conforto, bem estar e orientação nutricional também integram o tratamento e auxiliam na recuperação e reabilitação do cidadão.

INDICAÇÃO N.° 0160-2019

INDICO ao Prefeito, para que realize manutenção no “playgraund / Parquinho” e jardinagem nos canteiros da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental “José Manoel Errera” do Distrito de São Berto.

JUSTIFICATIVA

É fundamental que eles recebam atenção e cuidados especiais, diante da importância tão significativa no crescimento, os playgrounds / parquinhos precisam oferecer também segurança, visando a garantia e o bom funcionamento, além de evitar acidentes, o recomendado é que se façam manutenções.

A jardinagem além de dar mais alegria e vida para o ambiente pode ser implantado um projeto onde as crianças auxiliem nos cuidados, o que estimula a conscientização de cuidado com meio ambiente e a importância da preservação da natureza.

INDICAÇÃO N.° 0161-2019

INDICO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, realize com a máxima urgência a substituição da estrutura metálica, assim como realize melhorias necessárias no ponto de ônibus da rua Pernambuco no sentido Manduri/Óleo.

JUSTIFICATIVA

Conforme foto abaixo, é nítido que a mesma apresenta sérios problemas em sua estrutura, ocasionado insegurança aos usuários e aspecto de descaso pelo Poder Público, diante o exposto solicito providências.

REQUERIMENTO Nº 0056-2019 

REQUEIRO na forma regimental, após manifestação plenária, que o Exmo. Prefeito, esclareça porquê a construção do passeio público na rua Pernambuco não se estendeu até as proximidades do bairro Jardim Santo Antônio? Se há projeto para continuidade desta obra até o final do perímetro urbano?

J U S T I F I C A T I V A

As informações supracitadas servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização que cabe ao vereador.

REQUERIMENTO Nº 0057-2019 

REQUEIRO na forma regimental, após manifestação plenária, que o Executivo, preste esclarecimentos sobre a piscina pública de São Berto:

1) Quem é o responsável pela manutenção e segurança deste local?

2) Existe avaliação do setor de engenharia sobre as condições desta obra, envie cópia;

3) Existe planejamento para execução?

4) Qual a providência será tomada e o prazo a para regularização da situação apresentada e?

JUSTIFICATIVA

Esta obra já dura três mandatos e novamente apresenta inobservância das medidas de segurança e cuidados básicos, além de causar descontentamento por parte da população, que questiona se a obra aguarda a próxima eleição para sua inauguração “novela sem fim”.

Saliento ainda que respostas anteriores não condizem com os fatos verificados, (plantio de grama e adequações e / ou melhorias para segurança).

REQUERIMENTO Nº 0058-2019 

REQUEIRO na forma regimental, após manifestação plenária, que o Executivo, preste as seguintes informações sobre o Velório Municipal “Manoel Antônio Justo:

1) Existe planejamento para manutenção e cuidados necessários, se sim envie cópias;

2) Qual previsão para execução das melhorias necessárias?

J U S T I F I C A T I V A

Este local foi reformado, porém apresenta sérios problemas de rachadura nas paredes, pisos quebrados (principalmente na escada) e paredes sujas, fato este que se faz necessário tal questionamento.

Plenário Pref. Benjamim Nicolau Rufca,

Em, 26 de agosto de 2019

Mary de Sousa Lopes Vereadora

COMENTÁRIOS