PUBLICIDADE
PARCELA ÍNFIMA DA POPULAÇÃO CONITNUA DEMONSTRANDO A FALTA DE EDUCAÇÃO E PRINCIPIOS
12/09/2019 13:23 em Social

A FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO PARA COM O PRÓXIMO AINDA É PRATICADA POR UMA ÍNFIMA PARCELA DO POVO, SENÃO VEJAMOS .

SUJEIRAS ESPALHADAS POR TODOS OS LADOS AO REDOR DO LAGO

No último dia 07 de setembro do corrente ano, a Prefeitura Municipal aproveitando-se da data comemorativa ao mes de setembro, proporcionou várias atividades lúdicas para crianças, pais, mães  o que é louvável.

Mas, no dia após o evento , deparamos com muita sujeira espalhada ao longo da Rua Maranhão aos arredores do lago ornamental que se transformou em um ponto de partida para caminhadas e atividades físicas.

O lamentável  é que, umas poucas pessoas adultas que deveriam dar exemplo aos seus próprios filhos  não ,  o fazem . Jogam lixo em qualque lugar não se importando  com o espaço que está usando.

  

É, incomcebível aceitar este tipo de comportamento, porque vivemos todos em sociedade, assim sendo temos que dividir as responsabilidades sobre tudo a limpeza  para o bem estar de todos.

A Prefeitura por sua vez, também pecou, pois os organizadores do evento não atentaram para o detalhe de  disponibilizar cestos para coleta de lixo no local. Não colocando é claro aqueles tambores que outrora serviram para discórdia, mas sim lixeiras descentes e condizentes com o local.

Enquanto houver pessoas inescrupulosas, sem educação, faltando com o respeito para com o próximo teremos que cobrar com muita veemência. Jogar, lixo na rua é crime, povo educação zela pelo seu patrimônio. Rcv Léto Freitas 

COMENTÁRIOS