PUBLICIDADE
DINHEIRO PÚBLICO DESPERDIÇADO, QUADRO ABANDONADA
21/09/2019 14:27 em Politíca

A politica desta administração deixa a desejar, senão vejamos: Uma quadra de esportes, localizada  na Rua Roraima, próxima a Substação de energia CPFL e próxima a residência de uma autoridade em total abandono segundo moradores das imediações, muito pouco usada, entrando em total  deterioração pela falta de manutenção.

A população necessita é de Empregos, as áreas de lazer já existentes , estão a altura dos poucos usuários. A falta de oportunidades para nossos jovens e adolescedntes é por demais visivel. O que vemos hoje, são dezenas de ônibus de transportes de trabalhadores rurais que deixam as suas casas nas  primeira horas da manhã, em busca de  trabalho fora do municipio.

Os politicos, apos eleitos, se alimentam de parcos recursos oriundos de emendas parlamentares e se vangloriam deste feito, quando deveriam ter criatividade e trabalhar no sentido de trazer para este municipio indústrias, fábricas de porte  medio  e grande para  assim, aproveitar a vasta mão de obra não qualificada e disponível nesta.

Faltam - lhes criatiivdade, há por parte destes , um comodismo e só se levantam mesmo assim  com  promessas vãs em epóca de   eleição, de concreto nada . O municipio tem a muitos anos, uma vasta área que outrora fora designada  como Parque Industrial   com o propósito  de servir a empresários  que aqui,  quizessem se instalar e dar empregos.

No entanto, o parque se transformou em loteamento e poucas chacaras , algumas ostentando padrão para um local não apropriado como moradias sem a finalidade para a qual foi criado.

Empregos são necessários para que haja um desenvolvimento maior. O povo quer, precisa é de Empregos, parques, praças, enfeites são necesarios, mas para que, seu povo possa trabalhar, produzir e converter impostos em causa própria,e bem estar como um todo  o principal é emprego.

A cidade, cresce com o advento de quatro novos loteamentos, consequentemente a demanda populacional  também cresce e de forma desordenada porque as pessoas não tem emprego, criando assim  uma estagnação em seu desevolvimento. 

O poder público, deveria sim, voltar - se a  estas questões e dar  ao seu povo a oprtunidade de trabalhar proximo de sua casa e assim, contribuir com o desenvolvimento interno, revertendo os seus ganhos em impostos beneficiando o desenvolvimento social .  Texto Rcv Léto Freitas  . 

 

COMENTÁRIOS