PUBLICIDADE
LESÃO CORPORAL / FURTO DE VEICULO - FLAGRANTE
30/09/2019 23:36 em Policia

 

 

 

Lesão Corporal/Furto de veículo - Flagrante

Policiais Militares estavam em patrulhamento quando receberam informações que pelo hospital de itaporanga/SP , tinha dado entrada uma pessoa que sofreu golpes de faca.

Os policiais Em contato com a vitima  relatou que quando estava chegando em sua residência foi atacado, entrando em luta corporal com o indivíduo recebendo três facadas em seu braço e peito, sendo que sua moto não foi levada.

Foi iniciado patrulhamento pelos Policiais Militares e posteriormente foi avistado um indivíduo conduzindo uma moto sem capacete e em alta velocidade. O sinal de parada foi desobedecido, sendo acompanhado por várias ruas da cidade, até que no local citado perdeu o controle da motocicleta vindo a cair, sofrendo lesões de natureza leve, sendo abordado nesse momento.

Posteriormente constatou-se que o abordado era W. D. S. F. de 23 anos, sendo encontrado uma faca em sua cintura. Após pesquisa da motocicleta e em contato com o proprietário alegou que estava trabalhando que não sabia que seu veículo havia sido furtado.

Em entrevista a vítima das facadas, reconheceu W. D. S. F., como sendo o autor do crime se lesão corporal. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, permanecendo à disposição da justiça. 

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

CPI/7      53º BPM/I COMUNICAÇÃO SOCIAL

COMENTÁRIOS