PUBLICIDADE
Dez de Outubro comemora-se o dia dos “Veteranos Fuzileiros Navais”
24/10/2019 17:04 em Social

                Marinha do Brasil

      A comemoração feita na própria casa do Marinheiro no Rio de Janeiro.

Dentre as forças de Segurança Nacionais Brasileira, a Marinha é cobiçada por jovens em tenra idade. Como atrações o mar, aeronaves, navios e as aventuras em seus treinamentos e preparos para o combate e defesa da Pátria.

Para o Jovem Rogério Leme de Freitas, em 1.996 não foi diferente.  Sua paixão era a Marinha e seus sonhos foram realizados quando ele conseguiu ingressar nas fileiras da Marinha Brasileira.

O jovem aventureiro vislumbrava integrar o quadro da Marinha em busca da realização de seus sonhos, assim permaneceu por 06 [seis anos] de 1.996 até 2.002, quando resolveu ingressar na Policia Militar Paulista.

Dedicado, destemido por vezes ousado dedicou-se com afinco e sentia-se gradativamente realizado com a sua integração em meio à corporação.

Após, submeter-se ao concurso público da policia militar paulista e aprovado, foi encaminhado para a escola de formação de soldado no CPI/7 Sorocaba.

Findo o curso e já preparado para exercer suas atividades policiais foi destacado para a cidade de Praia Grande no litoral paulista, em seguida transferido para Botucatu, passou por Iaras, Sarutaiá, Avaré e atualmente no 5º GP de Manduri/São Paulo.

Seu vínculo com remanescentes da Marinha continua forte e sempre que há uma comemoração ele lembrado é convidado. Este ano dia 10 de outubro juntou-se aos seus parceiros de outrora.

A confraternização foi realizada no quartel dos Fuzileiros Navais sediada na capital Fluminense do Rio de Janeiro.

Parabéns ! A Todos os integrantes da Corporação .

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!