PUBLICIDADE
Tráfico de drogas/ Associação ao Tráfico – Itaporanga/SP
05/11/2019 22:14 em Policia

 

Policiais Militares, munidos de informações de que na Rua Matadouro em Itaporanga/SP haveria o comércio de drogas, dilingenciaram até o local, onde se depararam com C.J.S de 38 anos em atitude suspeita, sendo que, após abordagem e em entrevista, relatou que armazenava de drogas em sua residência, sendo que J.J.S., de 18 anos e um terceiro seriam os responsáveis pelo comércio. Foram relizadas diligências no local, onde foram encontradas 20 porções de cocaína fracionadas e 1 porção grande da mesma droga, ambas pesando 0,410KG, 01 pedra de crack, pesando 0,100kg, além de uma mochila, plásticos para a embalagem de drogas e uma balança de precisão.

Em deslocamento até a residência de J.J.S supracitado, foi localizado e abordado, tendo o pai dele franqueado a entrada na residência, onde foram encontradas mais 18 porções de maconha, pesando 0,024kg, 01 balança de precisão e embalagens para embalar as drogas.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde C.J.S. permaneceu preso,   em flagrante delito, por Tráfico e Associação ao Tráfico, permanecendo à disposição da Justiça, sendo J.J.S. ouvido e liberado, para responder em liberdade.  

 

#POLÍCIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

CPI/7 53º BPM/I COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

 

COMENTÁRIOS