PUBLICIDADE
Equipe Operacional do 5º GP de Manduri, prendeu um homem por desacato, Resistência e Tráfico de Drogas na Feira da Lua em Manduri/SP
08/11/2019 11:23 em Policia

Equipe Operacional do  5º GP de Manduri, prendeu um homem por desacato, Resistência e Tráfico de Drogas na Feira da Lua em  companhia de um menor de idade .

POLICIAIS MILITARES DO 5º DE MANDURI, PATRULHAVAM DAS RUAS DA CIDADED NAS IMEDIAÇÕES DA FEIRA DA LUA, QUANDO AVISTARAM DOIS ELEMENTOS EMATITUDE SUSPEITA. DIANTE DISTO, AMBOS FORAM ABORDADOS, Q UANDO O MAIOR INICIAIS R.S.C.G E O MENOR VAMOS CHAMA - LO  DE “C” VULGO PIRIGUINHO AMBOS VELHOS CONHECIDOS DA POLICIA LOCAL PELOS ILICITOS PRATICADOS.

DURANTE A ABORDAGEM AO MAIOR , ESTE ESTAVA COM UMA CAIXA PEQUENA E DENTRO CONTINHA SEIS PORÇÕES DE SUBSTANCIA NA COR BRANCA ANÁLOGA A COCAINA. EM DADO MOMENTO ELE SE INSURGIU CONTRA O POLICIAL SD-PM MUNIS APONTANDO-LHE O DEDO EM DIREÇÃO AO SEU ROSTO PROFERINDO A SEGUINTE FRASE” VOCÊ ESTÁ LOUCO ! E DIFICULTANDO O TERMINO DA REVISTA PÉSSOAL SENDO PRECISO EMPREGAR  FORÇA MODERADA PARA CONTE-LO E ALGEMA-LO.

JÁ, COM O MENOR FOI ENCONTRADO EM SEU BOLSO UM DISCHAVADOR E UMA APARELHO CELULAR NA COR PRETA. O CONSELHO TUTELAR FOI ACIONADO E ACOMPANHOU A OCORRÊNCIA ATÉ PIRAJU NA CENTRAL DE FLAGRANTE.

POLICIAIS QUE TRABALHARAM NESTE FEITO – CB-PM VALERIO, SD-PM MUNIS, EQUIPE DEJEM SGTO MEANA E CB-PM TRAVASSO COM SUPERVISÃO DO TENENTE AMARAL.

COMENTÁRIOS