PUBLICIDADE
POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO PELO CRIME DE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
12/11/2019 20:53 em Policia

 

Na manhã do dia 09 de novembro, a Polícia Militar foi solicitada para atender uma averiguação, na qual, segundo testemunhas, havia alguns homens que estariam caçando javalis com armas de fogo.

Deslocando até o local informado na  FAZENDA TAPÉRA Município PARANAPANEMA/SP , foram identificados dois indivíduos que, ao avistarem as viaturas policiais, adentraram na mata fechada. A Equipe policial efetuou então uma varredura na mata, onde foram localizados o autor A.F.A.C., de 24 anos e J.D.S., de 27, os quais confirmaram que estavam Caçando  javalis, com a utilização de cachorros e que havia também outra pessoa, em outro local, que não foi encontrado. Continuando as buscas pela mata, foi localizada embaixo de uma árvore, uma espingarda cal.16, de marca Amadeo Rossi, coronha de madeira,  com a inscrição: "equipe mata mesmo", além de 09 (nove) cartuchos CBC cal. 16 carregados. 

Diante dos fatos, foi dada voz de Prisão em Flagrante Delito, pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzidos ao Plantão Policial, onde foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1.500,00, ficando o autor A.F.A.C. à disposição da Polícia Civil, aguardando o pagamento da fiança. J.D.S. foi arrolado como testemunha.

 

#POLÍCIAMILITAR

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

 

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

CPI/7 53º BPM/I  COMUNICAÇÃO SOCIAL

COMENTÁRIOS