PUBLICIDADE
Policiais do 5º GP de Manduri, anteciparam Prisão de Ladrão Antes da Vitima Saber do Furto
14/11/2019 01:18 em Policia

Policiais do 5º GP de Manduri, com o tirocinio policial agussado anteciparam a prisão de um ladrão na cidade ontem a noite  .

Uma ocorrência a típica . A vitima só ficou sabendo que havia sido furtada depois que os policiais o procuraram para informar.  A dinâmica foi assim: O Cabo - PM Valério e o SD-PM Munis, receberam uma informação que um individuo velho conhecido dentre os marginais da cidade, havia sido visto correndo com algo.

Imediatamente a guarnição saiu no encalce pois tinha a informação que o individuo estava sem camisa , e ato continuo no patrulhamento com vistas ao individuo depararam -se com o  vulgo " Ze Marcos " J.M.H.G, e ao adordarem imediatamente ele confessou o delito e apontou onde havia deixado uma das venezianas ainda na embalagem envolta em uma capa de sofá na côr preta.

Que estava em meio a uma vegetação na Rua Espírito Santo próximo a uma casa de materiais  de construção. Assim que localizada a primeira veneziana, não restou outra alternativa se não indicar  onde estava a segunda peça  que também foi recuperada, encontrada em uma propriedade em construção com a placa de vende-se.

Diante da materialidade do fato, os policiais deram-lhe voz de prisão em flagrante delito e comunicaram a vitima que foi até o local de sua obra e lá descobriu que uma das janelas de um dos quartos ,  havia sido arrombada  servindo de caminho para o ladrão furtar.

Confirmado o furto pelo proprietário, o ladrão foi encaminhado ao CPJ. Central de Policia Judiciária  em Piraju onde foi lavrado o flagrante Furto Artigo 155 do Código Penal  pela autoridade do Dr. Georges Zedan Chehad que estava de plantão e o preso mantido encarcerado na prisão.

Para a policia, não existe diferença entre um pequeno furto e um grande roubo, para a vítima é sempre um prejuízo, constrangimento, mas a policia miulitar dee Manduri está trabalhando dioturnamente para oferecer a população a sensação de segurança possivel.

A policia Militar de Manduri que tem em seu comando o 1º Sgto Meana e seus comandados policiais competentes e abnegados, destemidos deram uma resposta prontamente a sociedade tirando mais um marginal ladrão do seu seio. Parabéns ! Policia Militar Você Pode Confiar.

 

 

 

COMENTÁRIOS