PUBLICIDADE
As aparências Enganam
14/11/2019 02:16 em Policia

As aparências enganam

Ser diferente no idioma, no andar, na côr, na vestimenta, não são atributos para se julgar uma pessoa. Na data de terça feira para quarta, circulou em rede social de que um venezuelano estaria ameaçando com a sua presença e seu linguajar estranho é claro , a pessoa a qual se referiam é venezuelano portanto fala outro idioma.

As redes sociais são ferramentas imprescindiveis nos dias atuais porém é preciso que se  comentem, publiquem fatos de forma a que sirva de alerta mas, sem alarde ou de forma a meter medo nas pessoas.

Quando você deparar-se com um  estranho e em atitude suspeita, comunique a policia militar através do 190 ou vá diretamente a base do 5º GP pedir averiguação e se possivel dar informações detalhadas das caracteristicas do suspeito .

Na quarta feira dia 12,  a  cidade estava em polvorosa , muitos amedrontados , assustados com os cometarios feitos em rede social.

Uma moradora da cidade, resolveu ir pessoalmente ao Grupamento policial e passar informações da pessoa de origem venezuelana. Imediatamente a equipe composta pelo CB-PM Valério e SD-PM Munis, sairam em patrulhamento com vistas a este individuo descrito.

De imediato, tal figura foi encontrada e fizeram a abordagem padrão, conferindo todos os documentos , passaporte inclusive , efetuaram pesquisa no banco criminal, nada contra  a pessoa do Senhor Lopes Hernandes, portanto não se tratava de marginal.

A policia em conversa com Lopes Hernandes,   foram informados que sua estada em Manduri, visava pregar o evangelio e também pedir alguma ajuda financeira de maneira espontânea , uma vez que é de conhecimento nacional da situação destes irmãos  que deixaram sua Pátria por falta de perspectivas de vida. Rcv Léto Freitas.

 

COMENTÁRIOS