PUBLICIDADE
Policiais Militares do 5° GP de Manduri/SP, Praticam Solidariedade Com a Comunidade
25/12/2020 18:05 em Policia

Policiais Militares do 5° GP de Manduri/SP, realizam sonho de Duas Crianças em Manduri

 

Os policiais militares do 5° GP de Manduri/SP, Cabos - PM Valério e Freitas, após tomarem conhecimento de que , duas crianças sendo ele João Mateus de cinco anos e Laura de dois anos, que são admiradores da corporação, resolveram surpreende -los entregando aos dois simpatizantes um presente a cada um.

Com a presença da policia em sua casa, puderam sentir de perto e tocar na viatura e sentir o calor com os afagos dos policiais. A farda, para as duas crianças desperta simpatia. A policia militar força de segurança pública que, tem tambem o condão de aproximar-se da comunidade demonstrando assim que, o cidadão de bem pode estar lado a lado com a policia .

 

 

Este é um trabalho de policia comunitária. Esta não é a primeira vez que, estes dois militares praticam e procuram estar próximos da população ganhando a confiança. João Mateus o garotinho sentiu-se realizado quando teve a oportunidade de sentar-se na viatura , um sonho acalentado a muito tempo segundo seus genitores.

Um gesto que ficará marcado para estas duas criaturas que passam a ver a policia como amigos. . Parabéns ! Aos dois cabos por mais este gesto e aproximação do povo. Fonte:Texto Rcv Fotos / Leto Freitas

COMENTÁRIOS