PUBLICIDADE
Vice-prefeito Deva é infectado pelo Novo Corona vírus
13/01/2021 22:13 em Ciência e Saúde

Como o enfatizado pelos infectologistas as festas de fim de ano, que resultaram em aglomerações por todo o Brasil, poderia resultar no aumento de casos de infecção de Coronavírus. Em toda a região a cada boletim diário emitido pelos comitês criados para combater o Novo Coronavírus novos casos são registrados e as internações só aumentam levando o Governo do Estado a redefinir a classificação do Estado que estava na fase amarela no Plano São Paulo, passando a grande maioria dos municípios para a fase laranja, bem mais restritiva.

Em Bernardino de Campos, os moradores foram surpreendidos com a notícia de que o ex-prefeito Armando Beleze e sua esposa Suzana foram infectados pelo Covid-19 e no final de semana foram internados no Hospital Santa Casa Jesus Maria José. Também foi internado no final de semana, o vice prefeito Adevanil Batista Pereira, o Deva. A esposa de Deva, Fabiana Arte também foi infectada, porém não precisou ser internada, mas está de quarentena em sua residência em isolamento social. O Chefe de Gabinete, Mauro Mimura apresentou os sintomas, submeteu-se ao exame e até o fechamento desta edição havia saído o resultado, o mesmo ocorreu com o secretário de Esportes, Renan, que apresentou os sintomas fez os exames e aguada os resultados na quarentena domiciliar.

Diante dos casos, o prefeito Wilson Garcia, junto com a secretária municipal de Saúde, Vânia Maranho autorizou a desinfecção do prédio da Prefeitura com quaternário de amônia, sendo realizado pela empresa S&F Desinsetizadora, assim como o prédio da Câmara Municipal também passou pelo mesmo procedimento. Quanto a Prefeitura, se preocupando com o vem estar da população Wilson suspendeu o expediente ao público. Os funcionários da sede do Executivo passaram por exames de detecção do COVID.

fonte : frfolharegional.com.br

 

COMENTÁRIOS